sexta-feira, 17 de junho de 2011

Paul acha que Ringo deveria ganhar o título de Sir



O cantor e compositor Paul McCartney acha que Ringo Starr já merecia ter recebido a honraria de cavaleiro da coroa britânica.

Em entrevista à Absolute Radio nesta quinta-feira (16), o músico foi questionado o porquê de seu ex-companheiro de Beatles ainda não ter o título de "Sir". "Bom, não olhe pra mim. A última vez que fui visitar a rainha ela não estava. Senão eu teria aparecido e dito: 'veja bem, meu amor, que tal Sir Richard Starkey [nome verdadeiro de Ringo]?'", disse.

McCartney aproveitou para cutucar o apresentador Bruce Forsyth, que recebeu a honraria recentemente. "Acho que já está na hora [de Ringo ganhar o título de 'Sir'], mas a rainha provavelmente estava ocupado com o Sir Brucie", afirmando que ninguém esperava ver Forsyth virar "Sir" antes de Ringo.

Na mesma entrevista, Paul comentou sobre os Beatles e afirmou que seu fim foi um desejo de John Lennon. "Eu, George e Ringo basicamente dissemos: 'tem que ser mesmo o fim? Não podemos fazer alguns shows e pensar nisso depois?' Mas John estava indo embora com Yoko e dizendo: 'não, não, isso é ótimo. Me sinto livre'. Então esse foi o fim".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário