segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Beatles 71

Pessoal...
Eu me chamo Felipe Maretta e Junto com o Anderson criei o Get Back Beatles Club pelos idos de 1996 o que me faz vice presidente!!
Bem, gostaria de movimentar um pouco mais o nosso blog e para isso estamos planejando muitas novidades pro final deste ano e o restante do próximo!!
A primeira das novidades é uma idéia que tive quando ouvia albuns das carreiras solo dos Fab Four...
Todos sabem que a banda encerrou suas atividades em 1969 com o lançamento do fatídico album Abbey Road.
A história fonográfica deles acabou mesmo em 1970 com o lançamento de Let It Be sob a chancela de John Lennon e Phill Spector num album que divide opiniões...
Pois bem, o raciocínio lógico que eu lanço aki é o seguinte...
Se os Beatles tivessem continuado sua carreira, continuariam lançando pelo menos dois albuns por ano.
É nessa linha que pensei como seria esses albuns retirando músicas das discografias dos musicos em individual e juntando em coletâneas que dariam a cara dos Beatles nos próximos anos.
Para tanto listo aqui o que eu acho que seria o álbum deles de 1971.

Algumas destas músicas estão aqui listadas por serem as que os Beatles estavam trabalhando na época de Abbey Road.
1. Teddy Boy(Paul McCartney)
2. Imagine(John Lennon)
3. I´not Guilty - (George Harrison)
4. Junk(Paul McCartney)
5. Jealous Guy (John Lennon)

6. All Things Must Pass(George Harrison)
7. Crippled Inside(John Lennon)
8. Don't Wanna Be A Soldier Mama I Don't Wanna Die(John Lennon)
9.Hot as Sun/Glasses(Paul McCartney)
10.Bye Bye Blackbird(Ringo Star)



Bem essa foi a minha viagem!!
Teríamos um segundo album em 1971...
Então participe e deixe aki nos comentários as músicas que você acha que deveriam entrar neste album.
Lembrando que só valem musicas do ano corrente ou de anos próximos pra mantermos uma coerencia musical no trabalho!!
Se quiserem complementar com histórias de bastidores juntando coisas que aconteceram com os Beatles em suas carreiras solo fiquem a vontade!!
Assim que tivermos 10 músicas eu faço um novo post com as músicas de Beatles 71 ou dependendo das músicas, um título mais tchan!!!

Um comentário: