quinta-feira, 19 de abril de 2012

Paul no Brasil!

O ex-Beatle Paul McCartney chega ao Brasil para os três shows que fazem parte da turnê On the Run na América do Sul. Junto a Paul Wix Wickens (teclado), Brain Ray (guitarra e baixo), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria), o músico se apresenta neste sábado e domingo (21 e 22), no Estádio do Arruda, no Recife, e dia 25, no Ressacada, em Florianópolis.

On the Run marca a primeira vez que o artista se apresenta no Uruguai, Paraguai e Colômbia, antes de retornar ao Brasil 12 meses após seu último show no País, na turnê The Up and Coming. Com três horas de duração, o show mescla músicas de diferentes períodos da carreira de McCartney.

"Eu amo a América do Sul. Tivemos grandes momentos em nossa última viagem à região. Os fãs e o público em geral são muito musicais e fervorosos. O entusiasmo extravasa e queremos muito esse retorno para fazer os shows e nos divertir", disse o britânico.

O ano de 2012 marca os 40 anos da primeira turnê solo do músico. Desde então, ele vem se apresentando em diversos países e locais, incluindo pequenos pubs, estádios e parques. Também neste ano, ele comemora uma década tocando com sua banda. Além de lançar o álbum Kisses on the Bottom, McCartney recentemente recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em local junto a John Lennon, George Harrison e Ringo Starr.

Fonte: Terra Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário