quinta-feira, 14 de julho de 2011

Filme de George será exibino na HBO


O documentário sobre o ex-Beatle George Harrison, que teve a produção finalizada em maio de 2010, chegará a televisão no próximo semestre. "Living in the material world: George Harrison" foi produzido com ajuda da ex-mulher de Harrison, Olivia. As datas escolhidas teriam sido dia 5 e 6 de outubro.

O documentário, dividido em duas partes, reúne conteúdo sobre a vida do cantor, entrevistas, filmes caseiros e material inédito sobre o cantor. Além deste material, os ex-companheiros de banda Paul McCartney e Ringo Starr e músicos como Eric Clapton, Terry Gilliam, Yoko Ono, Tom Petty e Phil Spector dão seus depoimentos sobre o guitarrista.

De acordo com entrevista reproduzida no blog Arts Beat, Scorscese (que também produziu "Shine a Light" e "Bob Dylan: No Direction Home") disse que "George foi fazer música espiritualmente acordado - todos nós ouvimos e sentimos - e eu acho que foi esse motivo que o levou a ocupar um lugar muito especial em nossas vidas. Então, quando me ofereceram a chance de fazer esse documentário, eu mergulhei nele".

Fonte: UOL Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário