sexta-feira, 1 de julho de 2011

Paul McCartney foi aconselhado a se aposentar há 19 anos atrás


O eterno Beatle Paul McCartney revelou em entrevista à revista Mojo Magazine que um antigo empresário o aconselhou a se aposentar há quase duas décadas, pouco antes de completar 50 anos de idade.

"Quando ele me disse isso, eu pensei, 'sei o que você quer dizer, mas eu realmente não sinto isso", explicou, afirmando ter despedido o profissional após receber o conselho. "Se estou curtindo de verdade isso, por que me aposentar? Fui contra a ideia e me livrei dele".

Atualmente promovendo o relançamento de seus álbuns solo McCartney e McCartney II, Paul, 69, ainda disse na conversa sequer ver a música como um trabalho, portanto não teria porque se aposentar dela. "Imagino o que ele está pensando hoje. Talvez ele estivesse certo, mas espero que não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário