terça-feira, 11 de outubro de 2011

Paul anuncia prolongamento da turnê


O ex-beatle Paul McCartney anunciou nesta segunda-feira (10), um dia depois do casamento com Nancy Shevell, 11 shows adicionais em sua turnê On the Run, que encerra em 20 de dezembro em sua cidade natal, Liverpool.

Parece pouco provável que seu terceiro casamento faça o músico de 69 anos reduzir seu ritmo de trabalho. O primeiro show nos Emirados Árabes Unidos foi marcado para 13 de novembro, coincidindo com a corrida de Fórmula 1 em Abu Dhabi.

Em seguida McCartney vai viajar para Itália, França e Alemanha, voltar para a Inglaterra por uma noite para apresentar-se em 5 de dezembro e partir para Suécia, Finlândia e Rússia, encerrando o ano com um concerto em Manchester em 19 de dezembro e outro em Liverpool no dia seguinte.

"Tocar ao vivo é uma das partes mais instigantes do meu trabalho", disse o músico em comunicado.. E acrescentou: "meu público parece ficar melhor a cada ano que passa. A banda e eu adoramos a emoção e o feedback que ele nos dá. Não vejo a hora de ver vocês todos, disse.

McCartney se casou com Nancy Shevell, 51 anos, no último domingo (9) em Londres. O casal comemorou com uma recepção discreta na casa dele. Recentemente, o cantor lançou em Nova York sua primeira composição para balé, Ocean's Kingdom.

Fonte: Terra/Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário