segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Paul se casa pela terceira vez


LONDRES, 9 de outubro (Reuters) - O ex-Beatle Paul McCartney se casou pela terceira vez, neste domingo, selando a união com a herdeira norte-americana Nancy Shevell no mesmo cartório onde ele se casou com a primeira mulher, Linda, em 1969.

O casal saiu radiante do antigo prédio em Old Marylebone, em Londres, e foi recebido com uma chuva de confete e aplausos de dezenas de fãs, que esperaram horas para conseguir ver a lenda viva da música e sua nova mulher.

Shevell, de 51 anos, usou um vestido branco, na altura dos joelhos, de manga comprida, que, segundo relatos, foi desenhado por Stella McCartney, estilista e filha de Paul.

A noiva também usou um detalhe em branco nos cabelos e um pequeno buquê de flores. Paul usou um terno escuro, com uma gravata azul clara.

Apesar da sua enorme fortuna como principal cantor e compositor da banda de maior sucesso do mundo, Paul, de 69 anos, escolheu fazer uma cerimônia civil, modesta, apenas com um pequeno grupo de familiares e amigos.

Ringo Starr, o único outro Beatle vivo, e sua esposa, Barbara Bach, estavam entre os convidados. Outro ex-Beatle, John Lennon, faria 71 anos neste domingo.

Depois da cerimônia, que durou pouco mais de uma hora, os recém-casados voltaram para a casa de McCartney, em St. John's Wood, para uma recepção à noite.

A propriedade, em uma área nobre no norte de Londres, fica a apenas poucas quadras de distância do Abbey Road Studios, onde os Beatles gravaram muitas de suas mais famosas canções.

Ao responder como se sentia casando-se pela terceira vez, McCartney respondeu a repórteres: "Ótimo, muito obrigado! Eu me sinto casada. Sinto-me absolutamente bem."

O porta-voz de McCartney se recusou a divulgar qualquer detalhe sobre o dia do casamento, mas os tablóides da Inglaterra, sempre ávidos por notícias de celebridades, onde Paul é muito querido e carinhosamente chamado de "Macca", têm escrito exaustivamente sobre cada detalhe do evento.

De acordo com esses relatos, McCartney compôs uma música para Shevell sobre o grande dia deles.

Segundo o Sunday Mirror, ele também cantaria na cerimônia "Let it Be", música que cantou para Shevell durante uma de suas primeiras férias juntos, há três anos, além de cantar também a música favorita dela: "Let me Roll it".

McCartney foi casado durante 29 anos com a fotógrafa norte-americana Linda, até ela morrer de câncer, em 1998. Naquela época, ele disse que Linda e ele haviam ficado separados apenas 11 noites durante todos os anos de casamento.

O músico também foi casado com a ex-modelo Heather Mills, com quem celebrou a união em 2002 numa cerimônia num castelo da Irlanda ao custo de 3,2 milhões de dólares, segundo a imprensa britânica. Mas, quatro anos depois, eles confirmaram a separação, culpando a imprensa por se intrometer na vida do casal. O divórcio saiu em 2008.

McCartney tem um filho, duas filhas e uma enteada do seu casamento com Linda, e uma filha do casamento com Mills. Shevell tem um filho de um relacionamento anterior.

Fonte: Uol/Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário