sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Livro Disseca Obra dos Beatles



Já chegou às livrarias o livro "The Beatles - Gravações Comentadas & Discografia Completa". A obra, lançada no Brasil pela Larousse, reúne informações diversas sobre toda a discografia da banda, com imagens das capas, detalhes e curiosidades dos bastidores das gravações dos álbuns.

O livro abre com a história do primeiro álbum da banda, "The early tapes of the Beatles". O disco foi gravado em Hamburgo em 1961 e traz oito gravações feitas antes que o grupo assinasse com a Parlophone. Dessas músicas, apenas duas podem ser consideradas gravações puramente dos Beatles, já que nas seis restantes eles acompanharam Tony Sheridan. Para completar o álbum, a Polydor incluiu quatro gravações de Sheridan, acompanhado por outra banda, The Beat Brothers, que não era, como muitos pensaram, um pseudônimo dos Beatles.

"The Beatles - Gravações Comentadas & Discografia Completa" foi escrito por Jeff Russel, um inglês que dedicou a maior parte da vida a escrever sobre as gravações dos Beatles. A edição brasileira ganhou comentários de Isney Savoy sobre os álbuns lançados por aqui.


The Beatles - Gravações Comentadas & Discografia Completa
Autor: Jeff Russel
Pág: 496
Formato: 14 X 14
Preço sugerido: R$ 59,90
Discografia Brasileira: Isney Savoy

Fonte: http://territorio.terra.com.br/noticias/?c=20639

Um comentário:

  1. comprei na Saraiva no centro do Rio de Janeiro e recomendo...pequeno mais bemmm grosso..cheio de informações!

    ResponderExcluir