terça-feira, 4 de agosto de 2009

Paul desmente boatos de aposentadoria


Paul McCartney desmentiu os rumores de que sua próxima turnê será a última de sua carreira. "Eu estava pensando nesta manhã que, há cinco anos, saiu o mesmo boato. Tudo o que posso dizer é que não estou me aposentando", falou o ex-Beatle em entrevista ao jornal "Boston Herald", divulgada nesta terça-feira (4). A informação de que o cantor daria adeus aos palcos foi divulgada junto com a notícia de uma megaturnê mundial, que passaria por cem cidades, incluindo shows no Brasil.

"É como dizer 'Paul está morto'. Não, eu não estou, é tudo o que eu posso dizer", comentou McCartney na entrevista, fazendo referência também aos boatos sobre sua morte. Segundo o ex-Beatle, as confusões começaram quando ele usou a palavra "aposentadoria" em uma outra entrevista. "Eu só falei sem chance, José'", disse usando uma típica expressão inglesa de negação. "Algumas pessoas devem ter lido apenas essa parte do texto".
Na entrevista, McCartney parece compreender os boatos em torno da sua vida. "Enquanto as pessoas quiserem me ouvir, eu provavelmente estarei fazendo isto. É muito fácil fazer boatos. Quer começar um agora mesmo?", brincou o músico. "Que tal dizer que Stevie Wonder está se mudando para o Alasca?", completou.Paul McCartney no BrasilNo final de julho, o site britânico SongKick --que, apesar de não ser oficial, divulga agenda de shows pelo mundo--publicou datas e locais da possível vinda de McCartney ao Brasil .
O site dizia que o ex-Beatle se apresentaria no país em abril de 2010: dia 16 no Rio de Janeiro (Maracanã), dia 18 em São Paulo (Morumbi) e dia 21 em Brasília (Esplanada dos Ministérios, data em que se comemora os 50 anos da cidade).
As assessorias dos estádios Morumbi e Maracanã, no entanto, disseram que não há qualquer data reservada para o show. No início de julho, a coluna Radar, no site da revista "Veja", informou que a prefeitura do Rio de Janeiro estava negociando para que a apresentação de McCartney na cidade acontecesse na Praia de Copacabana, nos mesmos moldes do espetáculo dos Rolling Stones, em 2006.
As negociações para trazer o cantor ao Brasil já é especulada desde o início do ano. O ex-Beatle tocou no Brasil em 1990 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já em 1993, ele se apresentou nas cidades de Curitiba e São Paulo.
Fonte: Site Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário