quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mais Lançamentos dos Fab Four


A Apple Corps anunciou para os fãs e colecionadores dos Beatles uma caixa chamada The Box of Vision, terá 1º livro de 200 páginas em formato de LPs com todas as capas da frente e de trás, encartes e gatefolds de todos que foram lançados nos Estados Unidos e Grã Bretanha.Vai do Please Please Me até o projeto Love.
O 2º livro se chama Catalography.é um guia sobre os albuns todos Beatles lançados em nos 2 mercados com detalhes técnicos.

O 3º é um livro patenteado do Box Of Vision para organizar e indicar sua coleção de Cd de BEATLES e dos futuros cd remasterizados (CD' s e digipaks não incluídos -- introduza sua própria coleção, originais e/ou remasters). Essa edição será limitadíssima,apenas de 7200 cópias.
“É a parte final do fã” disse Jonathan Polk quem concebeu a The Box Of Vision,“Eu fui frustrado sempre com as opções disponíveis para organizar e armazenar Cd. E, eu odiei o fato de que a arte -final que é bonita do LP e eu cresci vendo reduzido o selo no Cd. A caixa dá as fãs o melhor de todos os mundos.” Os fãs pode pegar a sua numa excursão virtual no site http://store.boxofvision.com/.

Você pode viajar na caixa vendo ela toda e abrindo os livros páginas por páginas vendo esse vídeo http://store.boxofvision.com/images/sites/45/tour/

Fonte: http://www.rollingstone.com/rockdaily/index.php/2009/07/13/all-beatles-artwork-available-in-reissue-companion-set-box-of-vision/
Colaboração: Breno Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário