quarta-feira, 8 de julho de 2009

Paul Fala Sobre os Recentes Boatos da Internet



"Há algum tempo,a mídia tem dado idéia que Michael deixaria sua parte nas canções dos Beatles para mim que completamente não acreditei nem por um segundo. E agora vem uma reportagem dizendo que eu estaria devastado por saber que não deixará as canções. Isto é completamente falso, eu não pensei em nenhum minuto que essa reportagem fosse verdadeiro e sobre de eu estar devastado é totalmente falso.

Assim que não acredite que tudo você lê amigos!

De fato, embora Michael e eu estávamos distantes há anos, nós nunca saimos para fora e e eu tenho memórias afeiçoadas de nosso tempo juntos. Assim como está, com o tempo a imprensa tem feito isso, tão ocasionalmente, Eu sinto a necessidade de pôr o correto um registro."


Colaboração: Breno Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário