terça-feira, 14 de julho de 2009

Paul McCartney, literalmente um ídolo eterno


Autografado de Paul McCartney é agora permanente no braço de uma jovem fã. Isso aconteceu no show em Halifax dia 11 de Julho no Canadá, quando Paul estava preparando para tocar uma próxima música quando ele avistou um cartaz escrito "Você assinaria meu braço para eu fazer uma tatoo?" de uma menina chamada Audrey McCombs e convidou ao palco para ele assinar.

Quando voltou a California fez uma tatoo no lugar onde Paul autografou num domingo a tarde. McCombs disse que o tatuador falou que precisaria fazer mas escutando os Beatles," Meu amigo teve que sair. Nós esperamos, sentado lá na cadeira por 20 minutos. Meu amigo saiu e pegou um Anthology". A garota disse a tv americana " Quando estava se aproximando All My Loving, eu me perdi. Eu começei a gritar e chorar,eu estava muito feliz". Realmente essa menina ganhou o maior presente de um Beatle, marcada para sempre na sua vida.

Colaboração: Breno Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário